Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 19 de julho de 2013

APÓS ABORDAGEM DA POLICIA MILITAR, DOIS ANTIGOS CONHECIDOS SÃO PRESOS POR PORTE DE DROGA

Leandro Brito Saudanha, Galego

Lucicleide Cunha da Silva

Na tarde de hoje por volta das 16 horas, a guarnição de policia da cidade de Alto do Rodrigues, estava na cidade de Macau para dar apoio na manifestação popular que iria acontecer. Ao passar na rua Ver. Pedro Lopes de Araújo, encontrou o casal Leandro Brito Saudanha, o "galego" e Lucicleide Cunha da Silva. ambos já eram conhecidos da policia. Ao ser feita uma abordagem, O SGT. Leonês que estava acompanhado dos policiais Sd. Nelson e Sd. Moises, encontrou uma quantidade de aproximadamente 10 gramas de maconha com o casal, que seria segundo o próprio casal, para consumo dos mesmos.

O interessante é que o casal já foram presos em outras oportunidades, Leandro Brito Saudanha pelo crime de Roubo, art.157 do CPB estando atualmente no regime semi-aberto, e Lucicleide Cunha da Silva, pelo art.33, tráfico de drogas estando atualmente no regime semi-aberto. Lucicleide na delegacia assumiu que a droga seria para o consumo apenas dela. Vale salientar que Lucicleide foi presa a aproximadamente 01 (um) ano pelo crime de tráfico de drogas, portando e traficando mais de 01 kg de maconha. 

O casal foi apresentado a autoridade responsável pela 5ª regional de policia civil, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

experiente SGT. Leonês, CMT. do destacamento do Alto do Rodrigues, responsável pela apreensão e condução do casal.

maconha apreendida pela policia




Nenhum comentário: