Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

TROCA DE TIROS: BANDIDOS TEM ASSALTO FRUSTADO PELA POLICIA MILITAR DE CARNAUBAIS

COM O APOIO DO GTO DE MACAU E NORE ASSÚ, DOIS BANDIDOS SAEM FERIDOS E UM ACABA MORTO.
Dênio Medeiros de Sousa. (assaltante morto na troca de tiros)

Dênio Medeiros de Sousa. (foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos)

revolveres cal.38 apreendidos, e um rádio amador usado pelos assaltantes

menor de iniciais F.O.S, levou um tiro de raspão no confronto com a policia

Washington Martins da Rocha, assaltante preso.

Na tarde de hoje, 17/07 por volta das 15 horas, assaltante tentaram assaltar a agência dos correios, como também o banco Bradesco da cidade de Carnaubais/RN. No exato momento em que os bandidos estavam dentro das agências anunciando os assaltos, o comandante do destacamento policial, cabo Hércules Farias Chacon, passava em seu patrulhamento rotineiro juntamente com os policiais, Sd. Magno e Sd. Ferreira. nesse momento o experiente cabo Chacon, notou que estava havendo alguma coisa errada naqueles recintos. Ao fazer a aproximação os policiais foram surpreendidos por tiros, de forma que não puderam revidar, pois, os funcionários dos Correios e do Banco Bradesco estavam sendo feitos de reféns pelos bandidos. Na fuga dois dos bandidos Washington Martins da Rocha e o Menor de iniciais F.O.S, largaram os reféns e empreenderam fuga em veículo pálio de cor branca, outros dois bandidos, um ainda não identificado e Dênio Medeiros de Sousa, tentaram fugir pulando os quintais das residências próximas. Ao saber do ocorrido policiais do nosso GTO MACAU estavam em patrulhamento, próximo a região de Carnaubais, conseguiram visualizar o veículo pálio de cor branca, que já estavam sendo perseguidos por uma guarnição do NORE ASSÚ, os bandidos abriram fogo contra as duas guarnições, onde proporcionalmente houve o revide. Washington Martins da Rocha, ficou ferido na perna e o menor F.O.S ficou ferido na cabeça. 

Ainda em Carnaubais, Dênio Medeiros de Sousa, entrou em uma residência e manteve a moradora refém. A policia teve informações e se dirigiu até o local, onde com o apoio do GTO MACAU e outros policiais da região, conseguiram libertar a refém, Dênio Medeiros de Sousa tentou reagir trocando tiros e foi ferido, onde foi socorrido até o hospital local, mas, não resistiu aos ferimentos. O 4º elemento envolvido nos assaltos, ainda não foi identificado e continua foragido. O GTO MACAU, continua diligências com o apoio de vários policiais das cidades vizinhas no intuito de localizar o 4º suspeito. Mas informações a qualquer momento com exclusividade.  
Equipe GTO MACAU, e o comandante Major Fernandes.

Cabo Chacon. esquerda (cmt. do destacamento policial), sd. Magno (centro), e sd. Elcides.

Experiente SGT. Leonês, cmt. do Alto do Rodrigues, participando da operação

7 comentários:

Unknown disse...

Faz me rir GTO de MACAU.
Vcs não fizeram nada. Só pagaram muganga mesmo. Nas fotos da perseguição só tem o NORE os do GTO só airam se amostrando com as armas nas mão.

GTO Macau disse...

caro companheiro, se é que posso te chamar assim, realmente as fotos da perseguição só aparece o NORE Assú, por que após o apoio na perseguição, o GTO MACAU se dirigiu até a cidade de Carnaubais, onde ainda tinham dois dois bandidos sendo procurados pela policia local. ao chegar no local se deparou com um dos outros indivíduos dentro de uma residência, mantendo a dona da casa refém, a mesma foi libertada, e o bandido morto. O NORE de assú está de parabéns pela bravura de sempre. Acredito que realmente você só viu fotos, não soube realmente dos fatos. pois saiba que o GTO de MACAU só saiu da cidade de Carnaubais por volta das 23 horas, em apoio a operação. tenho certeza que você não representa o 10º BPM, nem tão pouco o NORE Assú, onde existem muitos amigos e companheiros, ao contrário essa página existe e todos do grupo tem conhecimento e aprovam o que é postado. não iria perder o meu tempo respondendo o seu comentário infeliz, mas, resolvi te dar a resposta, por que sei que recruta não sabe de muita coisa não, como por exemplo contra quem estamos brigando, pra ficar com esse tipo de discussão. antes de sair comentando coisas que não participou, cresça um pouco pessoalmente e profissionalmente, e aprenda que fatos não se resumem apenas à fotos.

Marcelo Oliveira disse...

A Policia trabalhou em equipe, os policias do assú são Operacionais. Sou Fã desse Major de Macau!

Michel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

GTO DE PARABENS...

EMMANOEL COSTA disse...

TA DE PARABÉNS O GTO E O MAJOR FERNANDES ADIMIRO O TRABALHO,NÃO SO EU COMO MEU PAI TAMBEM QUE É CABO COMANDADO PELO MAJOR FERNANDES

Real Soledade disse...

ESSE BEBÉ PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO, PARABENS PELA TAPA NA CARA DESTE INFELIZ QUE POSTOU ASNEIRAS. PARABENS GTO MACAU