Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ADOLESCENTE DA CIDADE DE MACAU CONHECIDO POR "PERU" É ASSASSINADO EM NATAL






No ultimo de 26/08, O portal BO publicou uma matéria, onde segundo esta, um adolescente não identificado teria sido assassinado em via pública, na favela do mosquito, no bairro nordeste; RELEMBRE: jovem é baleado e morre ao tentar escapar correndo. Segundo familiares, o adolescente assassinado se trata de L.F.G.S, 16 anos, popularmente conhecido por "Peru", que  estava foragido do CEDUC.

Um detalhe interessante é que na ultima sexta-feira 23/08, o GTO MACAU fez a condução do mesmo para o CEDUC na cidade de Mossoró/RN, após este ter sido preso por tentativa de assalto; relembre a matéria publicada aqui no nosso blog, acesse o seguinte link: Menor tenta assalto a "dedo armado" e acaba preso pelo GTO MACAU.

"Peru" como era conhecido em Macau, também estava envolvido com um latrocínio, onde matou a sua vítima friamente à pauladas, apenas para roubar um pouco dinheiro que a mesma tinha em seu bolso.

"PERU" entrou para a extensa lista de menores envolvidos com o crime que acabaram mortos, afinal de contas, quem entra para esta vida sempre espera o mesmo fim, porém, adolescentes como "peru" envolvidos com o crime, se acham inatingíveis, livres de qualquer punição.
volta a tona aquele velho ditado" O crime não compensa!", mas, agora é tarde demais para "peru" se arrepender.

postado por: GTO MACAU. 

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.