Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agentes evitam fuga de 43 presas do CDP Feminino de Parnamirim, RN

Buraco na parede da cela 1 foi descoberto na manhã desta quinta-feira (8). Visitas foram suspensas e direção já pediu o fechamento do buraco.


Buraco foi descoberto por volta das 8h30 (Foto: Cedida/CDP Feminino de Parnamirim)
Buraco foi descoberto por volta das 8h30 (Foto: Cedida/CDP Feminino de ParnamirimAgentes penitenciários descobriram um buraco na parede da cela 1 do Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a diretora da unidade prisional, Hindiane, Saiures, o buraco estava coberto com uma mistura de miolo de pão e creme dental para tentar esconder a fissura. A cela 1 do CDP Feminino tem 43 mulheres presas.
Hindiane explicou que por volta das 8h30 as agentes penitenciárias perceberam que havia uma fissura na parede externa  da cela 1. Ao vistoriar a cela, foi descoberto o buraco. “Elas tentaram esconder o buraco com uma mistura de miolo de pão e creme dental, mas as agentes perceberam algumas fissuras na parede externa”, disse. Após a descoberta do buraco, as visitas foram suspensas.
A diretora da unidade explicou que já solicitou o fechamento do buraco e está aguardando a realização do serviço. O CDP feminino de Parnamirim tem três celas e 127 detentas ao todo.
fonte: G1rn
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: