Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cabeleireiro é assassinado e polícia persegue suspeito na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (1º) em São José do Mipibu.
Suspeito conseguiu fugir; polícia apreendeu motocicleta usada por ele.

Crime aconteceu em praça no centro de São José de Mipibu, RN (Foto: Cláudio Dantas)

Um cabeleireiro de 41 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (1º) em São José de Mipibu, na Grande Natal, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O homem estava em uma praça no Centro do município, conversando com amigos, quando foi abordado por um suspeito já identificado pela polícia. Vários tiros foram disparados contra ele. O suspeito foi perseguido, mas conseguiu fugir. A vítima morreu a caminho do hospital.
O crime aconteceu por volta das 23h. A vítima, que morava na travessa Boa Vista, estava na praça Celso Sales quando foi abordada pelo assassino e sofreu os disparos. De acordo com a PM, o suspeito é um vaqueiro que mora na região, mas não teria residência fixa.
Ao atender o chamado dos moradores, a guarnição se deparou com o suspeito em fuga sobre uma motocicleta. Houve perseguição. O homem caiu e abandonou a moto. Mesmo assim, ele conseguiu escapar a pé.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o cabeleireiro. Ele morreu a caminho do hospital.
Familiares da vítima foram à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, para registrar a ocorrência, mas não tinham detalhes do que aconteceu. A polícia apreendeu a motocicleta do suspeito.

postado por: GTO MACAU
fonte: G1 RN.

Nenhum comentário: