Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dois detentos são flagrados com drogas na Penitenciária Mário Negócio


Ricardo Alexandre condenado por tráfico de drogas

Raimundo Ferreira cumpre pena por assalto e homicídio
Dois detentos do Pavilhão 3  Lado A  da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, sendo eles, Raimundo Ferreira da Silva de 24 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, no bairro Pereiros em Mossoró, responde pelo artigo 33 do Código penal Brasileiro, tráfico de drogas, e Ricardo Alexandre de Paiva de 38 anos de idade, residente na Rua Cunha da Mota, também no bairro Pereiros, responde pelos artigos 121 homicídio, e 157, assalto a mão armada, foram autuados em flagrante durante a tarde desta quinta feira, 01 de agosto de 2.013, pelo Dr. Rafael Arrais, titular da Denark.

De acordo com o chefe de disciplina  do presídio, o agente penitenciário José Fernandes, os dois detentos participavam de um jogo de futebol, durante o horário de recreação, e teriam recebido um pacote contendo 19,6 gramas de crack, e 143 gramas de maconha.

O pacote segundo  José Fernandes foi jogado do regime  semi – aberto por  cima do muro, para o regime fechado.

Ainda de acordo com o chefe de disciplina, os detentos ao perceberam que os segurança haviam percebido a entrada da droga, tentaram se desfazer do pacote, jogando-o fora, mas terminaram sedo flagrados.

Tanto Ricardo Alexandre, conhecido como “Pe de Chumbo” como Raimundo Ferreira, foram conduzidos para Denarc onde foram autuados na forma da lei, pela autoridade policial.

Raimundo Ferreira disse a reportagem da Rádio Difusora, que não tem nada a ver com a droga.” Eu sairia em setembro, minha mulher está grávida, e eu jamais iria me prejudicar cada vez mais. Já puxei muita cadeia, e estava mesmo era querendo ficar ao lado de minha família disse ele”.

Raimundo Ferreira está detido há 11 anos, e “Pe de Chumbo há mais de 9 anos de reclusão.
 
postado por GTO MACAU
fonte: O câmera 2.

Nenhum comentário: