Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dupla é presa após praticar assalto no Bairro Abolição II em Mossoró






Policiais da Força Tática prenderam na noite de Terça feira 06 de Agosto de 2013, dois indivíduos acusados de praticarem assalto e usarem família como refém no Bairro Abolição II em Mossoró.

José Vanderson Viana Costa, 18 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro Bairro Santo Antonio e Lindoelson Oliveira da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Aldo Damião Bairro Redenção, foram presos com um revolver calibre 38 municiado e vários objetos levados das vitimas.

Um popular viu quando os dois indivíduos armados abordaram a família e entraram na residência e acionou a policia. Ao chegar na residência os policiais se depararam com os dois indivíduos saindo da casa em uma moto tipo Fan de cor preta placa NNZ 8107 tomada de assalto em Mossoró.

Vanderson e Lindoelson, foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão e deverão encaminhados a cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 

Além da Força Tática, foram em apoio viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e Grupo Tático Operacional, GTO.

fonte: ocamera
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: