Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em Itajá: Dupla agridem vitimas e roubam carro da CAERN

Veiculo oficial da CAERN, recuperado pela PM
Na noite de ontem em Itaja, três funcionários que prestavam serviços a CAERN foram surpreendidos por dois assaltantes, que armados com um revolver calibre 38, anunciaram o roubo e os renderam.
Segundo as vitimas, que terão seus nomes preservados, a dupla foi muito violenta e chegaram a agredir com coronhadas, um dos funcionários, ferindo sua cabeça. Em seguida, os acusados trancaram as vitimas em uma sala, recolheram objetos de valor e dinheiro das vitimas, colocaram tudo no interior do veiculo da CAERN e fugiram.
As vitimas, após quebrarem a porta da sala onde estavam trancadas, avisaram ao policiamento da cidade, que de imediato foram ao local e confirmaram a situação, repassando todas as informações ao COPOM, que enviou a equipe FT-03 da Força Tática para apoio.
A RP de Ipanguaçu, em patrulhamento pela comunidade das pedrinhas, avistou o veiculo roubado e avisou aos outros policiais envolvidos na ação, que os acusados haviam abandonado o carro e fugido.
Material das vitimas, recuperado
Dentro do veiculo estava grande parte do material roubado e segundo as vitimas, apenas um note book, e duas câmeras fotográficas, “sendo uma profissional e outra comum”, levadas pelos assaltantes.

Todo o material recuperado foi devolvido aos seus proprietários. A polícia militar pede a quem souber qualquer informação que leve aos ladrões, repassa-las ou denunciar através do 190 ou 3331-6518 ou ainda comentando em qualquer um dos blogs da cidade, que terá sua identidade preservada.
 
fonte: Força tática Assú
postado por GTO MACAU.

Nenhum comentário: