Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estudante de 14 anos é baleado quando chegava em escola na zona Norte


Um estudante de 14 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (20), quando estava chegando na Escola Josino Macedo, no Panatis, na zona Norte de Natal. O menino foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Santa Catarina.
Informações repassadas ao Portal BO por policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, que atenderam a ocorrência, dão conta que o adolescente estava na lateral da escola, no início da manhã, aguardando a abertura dos portões para que ele pudesse entrar para assistir às aulas.
Em determinado momento, um homem sem camisa e em uma bicicleta se aproximou do jovem e efetuou quatro disparos. Três dos tiros teriam atingido o estudante. Em seguida, o criminoso fugiu sem ser identificado. Um popular prestou socorro ao menino de 14 anos e o levou para o hospital Santa Catarina. 

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, disse ao Portal BO que os policiais da área onde aconteceu o atentado estão diligências para tentar localizar o suspeito. Os policiais do Cipred foram informados que o adolescente baleado seria usuário de drogas, com isso, suspeita-se que ele possa ter sido vítima de um acerto de contas. 

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: