Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EXCLUSIVO! NOITE SANGRENTA NA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN. CENAS FORTES!!!!!!

CHACINA DEIXA TRÊS MORTOS NO BAR DA PISCINA NA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN.

CENA DO CRIME
No fim da tarde de Hoje, (22/08/2013), três homens foram assassinados na cidade de Pendências, em um local conhecido por "bar da piscina". As vítimas são: GILLIARDE CÉZAR BEZERRA, 39 anos, natural de Natal/RN; GILMAR SOARES DE SOUZA, 44 anos, Natural de Pendências/RN; NILDECY SANTOS DE OLIVEIRA, vulgo Decy, 38 anos, natural de Catolé do Rocha/PB.
GILLIARDE
GILLIARDE, como era mais conhecido, já tinha sido preso por envolvimento com uma quadrilha de roubo, furto e desmanche de veículos, onde segundo a policia investigativa, era mentor e chefe da organização criminosa. antes de ser preso, GILLIARDE era comerciante na cidade de Alto do Rodrigues/RN, onde era proprietário de um restaurante. ainda sobre GILLIARDE, no final do ano passado, o GTO MACAU em uma de suas missões, prendeu um homem da cidade de Mossoró/RN, que afirmou ter ido até Pendências para executá-lo. As ameaças de morte contra o mesmo eram constantes.

Nada se sabe informar, sobre algo que desabone ou manche as imagens dos outros dois homens assassinados, "GILMAR DA POUSADA" E "DECY". GILMAR, além de comerciante, era o proprietário do "bar da piscina", local da chacina, e DECY era funcionário do local.
acredita-se que os dois foram assassinados por terem testemunhado o homicídio de GILLIARDE, ou seja, queima de arquivo.
Gilmar da Pousada, comerciante da cidade de Pendências.
segundo informações de componentes do GTO de Macau/RN que se encontram no local do crime, provavelmente foram usadas pistolas cal.380 e .40, haja vista que foram encontradas várias cápsulas de munição espalhadas pelo local. Os Policiais isolam a área e aguardam a chegada do ITEP para perícia e remoção dos corpos do local. 

As investigações ficarão a cargo da polícia civil, sobre o comando do BEL. DELMONTIER FALCÃO, titular da 5ª DRP.




POSTADO POR: GTO MACAU.

Nenhum comentário: