Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homem esquarteja vítima na frente da esposa e da filha em Sacramento, MG

Autor estava em regime semiaberto e era procurado por cinco homicídios.
'A esposa viu tudo, mas escondeu os olhos da filha', contou soldado da PM.

 
Homem é autor de cinco homicídios (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Air José de Lima, de 36 anos, acusado de pelo menos cinco homicídios, matou e esquartejou um homem de 47 anos no povoado Quenta Sol em Sacramento, no Triângulo Mineiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na frente da esposa e da filha de quatro anos. Ele foi preso nesta quinta-feira (1º).
De acordo com a PM, o autor esperou pela vítima em um matagal, e confessou aos militares ter planejado uma armadilha para matar cometer o crime. " Ele ficou escondido no meio do mato esperando a moto em que a vítima estava com a filha e a esposa passar. Quando se aproximaram ele pulou na frente da motocicleta e a derrubou. Quando caíram no chão ele golpeou a vítima com uma lança de caça", contou o soldado Alexandre  Borges.
Ainda segundo informações da polícia, durante a ação do autor, a mãe tentou tapar os olhos da filha para que ela não presenciasse o crime. "A esposa viu tudo, mas escondeu os olhos da filha e viu toda a barbaridade", comentou o soldado.
O autor atingiu o homem com vários golpes de lança na testa, nos olhos e no tórax, pedaços do corpo foram arrancados segundo a PM. Quando o criminoso viu que a vítima já estava sem vida, o arrastou para uma mata, em seguida pegou a moto, a filha e a esposa do homem e as levou de volta para o povoado de Quenta Sol. "No caminho ele ameaçava as duas o tempo todo. Dizia que se amulher contasse para a polícia que mataria a filha dela e, que não via problema nenhum em matar filhos dos outros, pois já havia matado o próprio filho", disse Borges.
Criminoso foi preso em casa, em comunidade de
Sacramento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quando deixou a filha e a mulher na comunidade o autor retornou ao local do crime, pegou o corpo e o levou às margens de um rio, lá ele continuou o esquartejamento da vítima. "Em depoimento ele contou que cortou e jogou todos os pedaços no rio", ressaltou Borges.
O suspeito foi preso depois uma operação da PM, que contou com o apoio da Polícia Civil de Sacramento. Já havia um mandado de prisão contra o autor. Segundo a polícia, ele estava preso e havia conseguido o regime semiaberto. "Ele trabalhava fora e dormia na cadeia. Mas já estava foragido há algum tempo e por isso já havia um novo mandado de prisão contra ele. Ele já era procurado e, diante disso realizamos um cerco na comunidade em que ele estava para realizar a prisão", afirmou o soldado.
O criminoso foi preso em casa e levado para a Cadeia Pública de Sacramento. Na casa dele foram encontrados vários vestígios do crime. "Foram encontradas roupas sujas de sangue, três fisgas, entre elas a lança usada no crime, facas e drogas", afirmou Borges.
Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para apurar as causas do crime. O autor responderá pelo crime de homicídio.

postado por: GTO MACAU
fonte: G1

Nenhum comentário: