Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 17 de agosto de 2013

JOÃO CÂMARA-RN: dupla é presa após onda de assaltos no inicio da manhã de sábado 17/08/2013

O inicio da manhã de sábado 17/08/2013 em João Câmara-RN foi conturbada por assaltos seguidos todos possivelmente praticados pelo mesmo trio de suspeitos.

Emiliano alves da silva, vulgo pipoca
O primeiro assalto foi a uma padaria, o segundo foi a trabalhadores numa estrada carroçal que da acesso a um assentamento, o terceiro foi a um comerciante conhecido como zé do ouro. A policia militar ao tomar conhecimento dos fatos ocorridos. Logo saiu a rua para ir no encalço dos mal feitores, logo apos o primeiro delito e por volta das 11:40 minutos conseguiu prender 2 suspeitos um menor de idade e um maior.
menor A.B.F
Trata-se de EMILIANO ALVES DA SILVA 18 anos, vulgo PIPOCA ,morador da comunidade dos alagados que fica por trás da radio baixa verde, o mesmo é foragido do ceduc, e o menor A,B,F, 17 ANOS, também morados da comunidade dos alagados que fica por trás da radio baixa verde. com os mesmo foi encontrada uma moto Honda titan vermelha de placa NOE 5879 de João Câmara que foi tomada de assalta na manhã deste sábado 17/08/2013.
moto que foi recuperada pela policia militar tinha sido roubada na manhã deste sábado 17/06.
Um terceiro suspeito ao notar a presença da policia na comunidade dos alagados conseguiu se evadir com destino ignorado trata-se de Thiago Balbino da Fonseca irmão do menor e também morador da comunidade dos alagados. 
suspeito que conseguiu se evadir

capacetes usados nos assaltos

roupas e calçados que eram trocados entre um assalto e outro

grande movimentação policial na comunidade dos alagados
 fonte: centoenoventa190.blogspot.com.br

Nenhum comentário: