Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jovem é detido com arma de fogo durante operação da policia militar em Mossoró








Uma operação realizada pelo Departamento de Policia Rodoviária Estadual em parceria com policiais das Viaturas de Radio Patrulha e Força Tática, termina com um jovem detido portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado, um tablete de Crack e dinheiro fracionado.

Mateus Cunha da Silva, de 21 anos de idade, residente na rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, foi detido por volta da 22 horas de quarta feira 07 de Agosto de 2013, durante uma abordagem de transito, no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Delfim Moreira. Além da arma, da droga e do dinheiro fracionado, contra Mateus havia um mandado de prisão em aberto, por trafico de droga expedido pela comarca de Mossoró.

Mateus disse que foi detido em 2011 acusado de trafico de droga, passou 16 dias na cadeia e foi liberado por ordem da justiça. O mesmo foi considerado culpado e teve sua prisão decretada.

Mateus não resistiu a prisão e disse que estava andando armado, por que tem inimigos. A policia acredita que o dinheiro seja da venda do entorpecente. Mateus disse que estava bebendo e o dinheiro fracionado era o troco recebido no bar.

A policia militar está realizando, barreiras com o objetivo de retirar de circulação, arma, droga, veículos irregulares e elementos em divida com a justiça.

Mateus Cunha da Silva, foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

fonte: ocamera
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: