Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OCORRÊNCIA BIZARRA! LADRÃO É FURTADO.

Adenildo Robson Nascimento da Silva, (ladrão furtado)

E como dizia aquela velha "série no programa de Sílvio Santos no SBT",  PARECE MENTIRA, MAS, NÃO É!!! 

Aconteceu hoje (01/08/2013) em Macau/RN. O GTO Macau estava fazendo ronda ostensiva pelas ruas da cidade quando foi acionado por um jovem na "praça dos pais", próximo a praça das mães, informando que acabara de ser roubado por um indivíduo que estava em uma bicicleta e que o mesmo havia subtraído o seu celular. Ao passar as características do ladrão o GTO MACAU sai no encalço do meliante. 

Já no bairro Maruim a guarnição avistou um sujeito em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura do GTO o mesmo começou a apressar os passos e a olhar para trás, e resolveram aborda-lo. Foi quando o suspeito depois de alguns questionamentos confessou o crime. Um detalhe é que o meliante já estava trajando outras vestis e já havia guardado a bicicleta em sua residência. 

Após ser identificado pela vítima, o meliante foi conduzido até o suposto local onde ele havia escondido o produto do roubo (celular), porém, para a surpresa do ladrão "ele havia sido furtado". Segundo o "ladrão" ao roubar o cidadão, ele teria escondido o celular naquele local mostrado aos policiais e que alguém havia retirado daquele local, ou seja, o ladrão foi furtado!

"Adenildo Robson Nascimento da Silva", 19 anos, foi conduzido para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis. 
E para finalizar a "ocorrência bizarra" como se não bastasse, o ladrão ainda queria abrir um B.O de furto. O mesmo se encontra detido e deverá responder pelo o artigo 157 do CPB.




Postado por: GTO MACAU









Nenhum comentário: