Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DE SÃO RAFAEL PRENDE JOVEM DE 18 ANOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Tallison Bruno da Silva Alves, (Bruno de Altiéres)


                              Material apreendido

A Polícia militar da cidade de São Rafael prendeu por volta das 18h30min de ontem, 01/08/2013 o jovem Tallison Bruno da Silva Alves, (Bruno de Altiéres), 19 anos, residente na rua Professor Ferreira Jales, Centro de São Rafael.
Segundo informações da polícia, o Bruno foi preso acusado de estar traficando drogas na cidade.

A policia estava monitorando a pessoa de "Bruno de Altieres" durante todo o dia de ontem e já por volta das 18h notou quando o acusado pegou uma moto emprestada com um amigo para fazer entrega de drogas. Foi flagrado no exato momento em que entregava um papelote de maconha a um viciado e alguns metros depois, após ser feita a abordagem no viciado, foi encontrada a maconha onde o mesmo confessou que tinha comprado a Bruno pela quantia de R$ 35,00,a partir daí iniciou-se a perseguição ao acusado. Os policiais se deslocaram até a residência de Bruno, que ao avistar os policiais correu e jogou um pequeno pacote em cima da residência de um vizinho, fato presenciado pelos policiais. Foi dada voz de prisão e logo após, na presença do genitor do acusado, foi encontrada em cima do telhado vizinho um pacote contendo 13 pedras de crack. Logo em seguida ao  ser feita mais uma revista na residência a polícia localizou mais uma pedra de crack e uma  trouxinha de maconha, além de R$ 40,00 em espécie, fruto do tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Mossoró, juntamente com todo o material apreendido, onde lá foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Tallison Bruno agora aguardará decisão judicial e se homologado o flagrante, será transferido para algum presídio.
A polícia de São Rafael informou que Bruno apesar da pouca idade, já coleciona passagens pela polícia quando menor de idade, respondendo inclusive por assalto e lesão corporal de natureza grave. Só que agora o mesmo já responde por seus atos e responderá por esse delito.


Postado por: GTO MACAU
fonte: focoelho.com

Nenhum comentário: