Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Mossoró

Brendo Diego teria reagido a uma abordagem e atirado contra os policiais.


 

Um adolescente de 17 anos, identificado como Brendo Diego da Silva, morreu, na manhã deste domingo (15), as entrar em confronto com policiais militares, na cidade de Mossoró. O jovem estava armado e reagiu a uma abordagem da Rádio Patrulha, por volta das 5h, no loteamento Alameda dos Cajueiros.
Segundo informações repassadas pela polícia, Brendo foi visto caminhando em via pública portando um revólver calibre 38. Com isso, os policiais deram ordem para que ele parasse e levantasse as mãos. No entanto, o adolescente teria sacado a arma e atirado contra os policiais.
Os policiais militares reagiram, Brendo foi atingido por um tiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Além do revólver calibre 38, os policiais apreenderam com ele seis munições, sendo uma deflagrada. O adolescente, de acordo com a polícia, era suspeito de praticar assaltos.
 
Outro homicídio
Além dessa morte, a polícia registrou, também neste domingo, mais um assassinato em Mossoró. Geordenio George de Paiva, de 27 anos, foi morto quando estava em um carro chegando em uma residência. A vítima estava acompanhada de uma mulher, que não se feriu no atentado.
De acordo com a polícia, Geordenio teria sido atingido por um homem armado que estava em pé na calçada. O criminoso atirou várias vezes contra o carro da vítima e um dos disparos atingiu Geordenio, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A polícia ainda não sabe a motivação desse crime.

fonte: portal bo
postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário: