Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 8 de setembro de 2013

Tenente SILVA NETO, Oficial da PM/RN, manifesta-se publicamente em favor dos praças

imagem cedida pelo TEN. Silva Neto.
Depois de está sendo processado administrativamente por publicar na rede social Facebook, que é a favor desmilitarização da PM, agora 2º Tenente Silva Neto, de Macau, ganha ainda mais o respeito e admiração dos praças depois de manifestar-se publicamente, na mesma rede social, em favor das promoções e do tratamento igualitário para todos os colegas de farda.

Confira na íntegra, a publicação:

Da Associação dos Oficiais Militares Estaduais:

"A quem interessar, a diretoria da associação dos oficiais militares do estado informa que será entrevistada na 94 FM, na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 7hs e na TV UNIÃO, na mesma segunda-feira, às 21hs, para falar sobre os pleitos dos oficiais estaduais e as atuais condições de trabalho da PMRN."

Solicitação do Ten Silva Neto:
Com a máxima vênia, e como sócio que sou, solicito à diretoria da associação dos oficiais militares do estado, como reforço, por favor, que fale sobre os pleitos dos praças também, principalmente sobre a questão do plano de carreira (Lei de Promoção de Praças Já) haja vista a PM-RN ser constituída não só por nós oficiais, mas também por praças, que constituem a grande maioria e a base da nossa Gloriosa Polícia Militar, quais sejam: Soldados, Cabos, Sargentos e Sub-Tenentes. Linha de frente. Bravos guerreiros! Promoção para todos; motivação para todos.

Respeitosamente;
João Gomes da SILVA NETO, 2º Tenente PM
Comandante do 2º Pel/1ª CIPM em Macau/RN
(texto postado na página pessoal do TEN. Silva Neto/ fb.com)


NOTA DO BLOG: Oficiais são comandantes, comandantes devem ser líderes, líderes devem ter o dom nato, mas o que vemos no cenário da policia militar do RN é o seguinte: nem todos os oficiais comandam, a grande maioria dos comandantes não sabem ser líderes e dom queridos leitores, está em falta. Mas, todos esses atributos encontramos na pessoa do nosso TEN. Silva Neto, pelo que lembramos, é o primeiro oficial a se manifestar publicamente em favor dos praças, e um fato como esse tem que ser divulgado e sobretudo elogiado diversas vezes e nunca esquecido.

fonte: blog comente comigo e página pessoal do TEN. Silva Neto no facebook
postado por: GTO MACAU.

2 comentários:

Gvan disse...

Então pela primeira vez vou parabenizar um oficial e dizer que ele tem todo meu respeito e admiração.

Comissão de Praças PMDF disse...

Sou Praça da PMDF, e parabenizo o Oficial pela coragem de emitir sua opinião diante esse sistema militar falido e desnecessário. A desmilitarização Já!