Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 21 de dezembro de 2013

Exclusivo mais traficantes de drogas presos pelo GTO Macau !!!

GTO Macau não descansa e põe atrás das grandes dois indivíduos que comercializavam drogas na Terra do Sal.


Na tarde de hoje 21/12/2013, por volta 16:30h o Grupo Tático Operacional da cidade de Macau fazia um patrulhamento de rotina nas imediações do conjunto Arnóbio Abreu quando avistaram um indivíduo  em atitude suspeita de nome Flávio José Bibiano de Oliveira.  



Enquanto era realizada a abordagem o celular do acusado tocou, foi quando o GTO pediu ao mesmo que atendesse  no viva voz, e ao atender a ligação a pessoa do outro lado da linha dizia que estava esperando o Flávio em frente a sua casa  que fica localizada na rua Caicó.  Quando o GTO chegou na casa encontraram  um menor de 16 anos de idade de iniciais M. S. S. J.


 

Ocasião onde foi feita um abordagem e foi encontrado com o menor aproximadamente 50 gramas de maconha prensada,  o mesmo informou que comprou a droga de Flavio José "vulgo Flavinho" que ao ser indagado assumiu  a propriedade da droga  e informou que tinha mais em sua residência. O GTO pediu permissão  para adentrar a casa onde o mesmo informou onde estava o restante da droga. Esse é mais um presente do GTO  que não pára de combater o crime na Terra do Sal.



Material apreendido 500g de maconha 23g de crack dois celulares e R$ 70,00 em dinheiro fracionado

Nota do Blog: Reza a lenda que quando o telefone do traficante tocou e ele atendeu a pessoa perguntou:
- É o Papai Noel
- Não é o GTO e a casa caiu !!!

Um comentário:

Unknown disse...

É isso guerreiros, parabéns pelo ótimo trabalho e continuem com essa disposição para livrar a sociedade desses meliantes.