Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 19 de janeiro de 2014

Operação Policial denominada como “PESCARIA” prende 7 pessoas na comunidade de Baixa do Meio, acusados de tráficos de drogas e porte ilegal de armas.




Operação batizada como PESCARIA, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Barrela, Cabo Junior, Sd- Claudio, Sd- GA Hissa, Sd- Clenildo, Sd- Davi, Sd-Fernandes, e do Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista, a policia militar prende sete pessoas acusadas de tráficos de drogas e porte ilegal de armas na comunidade de Baixa do Meio.
Uma denúncia anônima levou o comando do destacamento de policia de Guamaré a montar uma operação de Guerra na tarde deste sábado no distrito de Baixa do Meio. A grande movimentação de policiais parou a comunidade.
Foram quase quatro horas em campana sem beber um gole de água ou comer um pedaço de pão. Quando foi dado o sinal verde, a polícia surpreendeu os acusados na Rua Projetada, especificamente nas extremidades de Pedro Avelino em Baixa do Meio, alguns estavam bebendo em baixo de uma arvore, já outros estavam dentro de uma residência, cominando na apreensão de drogas e armas.
Com elas foram apreendidas três revolveres, calibre 22, 38, uma Garrucha, uma espingarda, facas, facão, várias munições de vários calibres, como 22, 38 e 380. Balança de precisão, sacos de dimdim, drogas tipo maconha, celulares, chips de várias operadoras, relógios e baterias.
Os acusados são Jefferson da Cruz  Gomes (33 anos) “Vulgo Jefferson”, considerado pela polícia como o cabeça, Ricardo da Cruz Gomes (27 anos) “Vulgo Espeto”, João Maria Alves (27 anos) “Vulgo J. Maria”, Jonas do Nascimento Luna (43 anos) “Vulgo Bil Cambalhota”, Janaina Barbosa Souza (39 anos) , José Joel da Silva (65 anos) “Vulgo Mulato” e Nísia Maria da Cruz (51 anos).
Todos os acusados foram conduzidos à delegacia de policia de Guamaré, mas devem ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.





Fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário: