Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nove bandidos de vinte são mortos em tiroteio com a polícia em Minas Gerais. Mega operação com 200 policiais.

Rua principal de Itamonte virou uma praça de guerra. De um lado 20 bandidos armados e do outro quase 200 policiais.

Nove suspeitos de assalto foram mortos num tiroteio em Itamonte, em Minas Gerais, perto da divisa com São Paulo. A cidade que fica na Serra da Mantiqueira tem quinze mil habitantes e só uma rua principal que virou uma praça de guerra hoje de madrugada. De um lado 20 bandidos armados que explodiram uma agência bancária. Do outro quase 200 policiais que já sabiam do assalto e montaram um cerco para esperar a quadrilha.


De manhã, a polícia ainda procurava pelos bandidos que escaparam do cerco. Um helicóptero foi usado nas buscas. Os moradores acompanharam de perto. Os ladrões estavam em sete carros que ficaram marcados pelos tiros.


 - Kadu Lopes/TV Alterosa

Os bandidos chegaram à cidade por volta das duas horas da madrugada. Eles explodiram uma agência bancária e foram surpreendidos. Cento e oitenta e seis policiais, entre militares e civis de Minas Gerais e São Paulo, participaram da ação. Houve troca de tiros, nove assaltantes morreram e dois policiais do DEIC ficaram feridos.
Em novembro, duas agências bancárias da cidade tinham sido assaltadas ao mesmo tempo. Entre os bandidos mortos, oito são da Grande São Paulo.


 - Kadu Lopes/TV Alterosa

 - Kadu Lopes/TV Alterosa
material que seria utilizado pelos criminosos

arsenal utilizado pelos criminosos

IMG_20140222_093331011
arsenal utilizado pelos criminosos

De madrugada, a polícia prendeu em Arujá, um homem suspeito de fazer parte da quadrilha. Alfredo Luis Mancini estava na casa da namorada, onde a polícia apreendeu dois carros, uma moto e dinheiro manchado de tinta.
Há um ano, o DEIC investigava a quadrilha, especializada em atacar caixas eletrônicos e carros-fortes. Em um ano, o bando teria agido em catorze assaltos no interior de São Paulo e nove no sul de Minas.
“Por ser uma região fronteiriça, muito próxima ao estado do Rio de Janeiro e ao estado de São Paulo pode ser que favoreça a rota de fuga pelo Vale do Paraíba, pegue a Via Dutra. Faz a operação aqui e vai pela Via Dutra”, explica o capitão da PM/MG Marcelo Duarte Borges.
Nenhum dos três policiais feridos corre risco de vida. Dois suspeitos estão feridos em estado grave. A polícia procura pelo menos dois bandidos que conseguiram escapar.


NOTA DO BLOG: ATENÇÃO!!! Aconselhamos aqueles que têm "pena de bandido" ou não gostam de cenas fortes não vejam as fotos abaixo.




 - Kadu Lopes/TV Alterosa







Silmar Madeira teria sido pego de refém e acabou morto


MORAL DA HISTÓRIA: 20 PATINHOS FORAM ASSALTAR, MAS, 09 PATINHOS NÃO VOLTARAM DE LÁ.


ATUALIZAÇÃO: Um professor de 31 anos está entre os 10 mortos em uma operação policial contra uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônico em Itamonte (MG) na madrugada de sábado. Segundo informações da Polícia Civil mineira, Silmar Madeira (de camisa azul nas fotos acima) teria sido rendido pelo bando na tentativa de realizar a fuga com o seu veículo. Ele acabou morrendo no meio da troca de tiros entre policiais e bandidos.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. Não há informações sobre a autoria do disparo que matou o professor. (Fonte: noticiasterra.com.br)

Postado por: GTO MACAU
fonte:Jornal Hoje/Fotos:


3 comentários:

Anônimo disse...

FRANCA - A polícia reconstitui os passos do professor morto por policiais, confundido com assaltantes que atacaram caixas eletrônicos no último fim de semana. Silmar Júnior Madeira, de 31 anos, teria morrido por engano. Testemunhas contaram que ele foi abordado por um bandido que pegou o seu carro e o levou junto como refém. Policiais teriam atirado nos dois, que acabaram morrendo na hora.

De acordo com a família do professor, ele havia acabado de sair da casa da namorada. Porém, quando ia entrar no carro para retornar à sua casa na cidade de Itanhandu, a 15 quilômetros de Itamonte, foi feito refém. Ele deixou dois filhos. A polícia ouve familiares e apura o possível erro. Também estão sendo analisadas suas ligações telefônicas.

Oficialmente a polícia ainda não confirma, mas policiais já admitem que o professor seja mesmo inocente

Anônimo disse...

Um refém está entre os mortos no sábado (22) durante operação da Polícia Civil de São Paulo contra quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos, de acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). O delegado Ruy Ferraz Fontes afirma que o professor Silmar Madeira, de 31 anos, morto em Itamonte (MG), no Sul de Minas, foi usado como escudo por um dos criminosos.
"Silmar era refém da situação", disse o delegado em etrevista ao G1. Ruy Ferraz, que é responsável pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Deic, ressaltou que o tiroteio ocorreu à noite, às margens de uma estrada e em uma área de matagal. "Foi um tiroteio intenso, que durou 25 minutos, uma situação de guerra. Para nós, todos eram criminosos naquele momento", disse o delegado.

Anônimo disse...

A operação seria um sucesso caso não tivesse morrido pessoas de bem, quanto valeu a vida do professor? 900 mil reais,isso mostra uma realidade de que a policia nao esta preparada emocionalmente para certas ações, pois não estimam o desfecho da operação, para mim e para a sociedade apenas cometeram assassinato, pois qualquer um da sociedade poderia ter feito o que eles fizeram, chegar matando não importando quem quer que estivesse ali, precisamos de estrategia e atiradores que realmente sabem manipular uma arma e identificar alvos.