Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Arsenal de armas é apreendido em Mossoró/RN

Policiais do 12º Batalhão com o Serviço Reservado localizam varias armas de fogo dentro de uma residencia no Papoco.


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, Agentes do Serviço Reservado, com apoio dos comandantes dos dois batalhões 2º e 12º da Policia Militar de Mossoró, Tc Alvibá Gomes e Major Correia Lima, respectivamente, localizaram dentro de uma residência na Rua Oliverio Olinto Neto, próximo ao bar do oito e ao Motel Havana, no bairro Papoco, varias armas de fogo de calibres diferentes.



Carlos Antônio da Rocha, de 49 anos de idade, responsável pela casa e pelas armas foi presos em flagrante. Com ele os militares encontraram Revolveres, pistolas, espingardas, e até carregadores para fuzil. 





Uma pistola desmontada que pertence a Policia Militar, também foi localizada no arsenal.
A operação com as buscas foi autorizada pela justiça através de um mandado. Os responsáveis pela operação acreditam que as armas apreendidas possam ser as mesmas utilizadas em crimes na região. O caso deverá ser investigado.


Carlos Antônio disse que as armas apreendidas em sua residência eram para concerto, mas não apresentou autorização, para a pratica da atividade de armeiro. Ele foi conduzido para a Primeira Delegacia e segundo informações será responsabilizado por cada arma apreendida. 



Fonte da Matéria: O Câmera

Nenhum comentário: