Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 6 de maio de 2014

EXCLUSIVO: GTO Macau apreende três indivíduos com cigarros de maconha um deles suspeito de praticar furto pela manhã.

Hoje 06/05/2014 - Terça-feria, o GTO MACAU recebeu uma denúncia anônima no qual informava que haviam três indivíduos portando entorpecentes próximo ao campo de futebol - TATAZÃO. Após receber as devidas informações a guarnição deslocou-se até o local e lá avistou três indivíduos em atitude suspeita o qual um deles ao ver a guarnição tentou evadir-se do local. 




Após ser feita a abordagem nos três suspeitos foram encontrados junto ao pés de um deles (Alisson Fernandes Costa de Melo, vulgo, Galego da erva) um cigarro de maconha. Feita ainda uma busca aos arredores do local foram encontrados mais um cigarro de maconha e uma trouxinha também de maconha.

Alisson Fernandes Costa de Melo, vulgo, Galego da erva


Os mesmos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis e após colhidas algumas informações constatou-se que pesava sobre Erivan, Vulgo, Gambazinho ou Macau, a suspeita de ter praticado um furto a uma senhora até agora não identificada, mas, que segundo alguns populares a mesma mora na comunidade Baixa do Meio/Guamaré-RN e estava em Macau para sacar dinheiro. O suspeito encontra-se detido. 

Erivan, Vulgo, Gambazinho ou Macau

NOTA DO BLOG: Pedimos que quem souber informações sobre a localização da senhora que foi furtada hoje pela manhã que liguem para o 190. A participação da população é primordial para uma sociedade mais segura.  

Nenhum comentário: