Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de maio de 2014

EXCLUSIVO: GTO Macau prende indivíduo em "saidinha de banco"

Hoje 02/05/2014 - Sexta-feira, o GTO MACAU fazendo ronda ostensiva pelas ruas da cidade ao passar em frente a Delegacia um dos Agentes da Polícia Civil abordou a viatura do grupo e informou que a senhora por nome de Francisca Rosanea Florêncio acabara de ser assaltada em um crime conhecido como "Saidinha de Banco", no qual, os cidadãos ao sacarem uma quantia em algum banco, um ou vários meliantes observam a quantia retirada pela possível vítima e a seguem e na primeira oportunidade tomam de assalto o dinheiro

A guarnição após pegar informações sobre as características do suspeito deslocou-se até as intermediações do Banco do Brasil e lá próximo vários populares informaram que o suspeito tinha entrado em um terreno baldio do lado do referido banco. 

Os Polícias adentraram no meio da mata e após alguns minutos o indivíduo pulou para dentro do muro do banco o qual foi cercado pela guarnição do GTO que logo em seguida capturou o suspeito. O mesmo estava com R$ 830,00 dinheiro tomado de assalto da vítima o qual o próprio ladrão confessou ter praticado o crime. 

O meliante se trata de Marcos Pinto de Queiroz, conhecido como, Marcos Ladrão que estava no semi-aberto e respondia pelo crime de furto.



A guarnição ao voltar ao local ainda encontrou o celular que também havia sido tomado de assalto junto com o dinheiro. Marcos Ladrão encontra-se detido e deverá responder de acordo com o que determina a Lei.


Postado por: GTO MACAU

NOTA DO BLOG: Gostaríamos aqui parabenizar a todos os cidadãos que nos ajudaram a capturar mais esse meliante que estava querendo botar as asas de fora em Macau. Isso mostra o quanto a ajuda da população é importante para a Segurança Pública da nossa cidade, pois juntos (polícia e cidadãos) nos tornamos mais fortes. 


Nenhum comentário: