Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 18 de maio de 2014

GTO Macau prende acusado de assassinar empregado do Rede Mais em Macau

Em 6 meses esse é o terceiro crime grave cometido pelo indivíduo conhecido como Caiau, pesa contra ele a participação em outras tentativas de homicídio.


No início da tarde de hoje, 18/05/2014, na rua Feliciano Teteo no bairro Porto São Pedro o indivíduo conhecido por Caiau efetuou 5 (cinco) tiros de revólver .38 contra a pessoa conhecida por Wiliam, que era funcionário do Supermercado Rede Mais de Macau.



O motivo do crime teria sido uma discussão que os dois tiveram por causa de uma bicicleta no mesmo dia.

Não satisfeito com a discussão e extremamente frio, Caiau se dirigiu em seguida até a casa de Wiliam e atirou cinco vezes contra a vítima, dois tiros acertaram o peito e o tórax de Wiliam que reagiu e chegou a tomar a arma das mãos de Caiau.



A Vítima foi socorrida ao hospital de Macau e encaminhada para Natal, mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao distrito de Baixa do Meio.



Caiau fugiu depois de cometer o crime e foi capturado pelo GTO Macau escondido na casa de outro indivíduo bastante conhecido da polícia chamado Mão de Onça.



Em 6 (seis) meses esse é o terceiro crime grave cometido por Caiau. No final do ano de 2013 o mesmo foi preso pelo GTO Macau depois de ter tentado matar a pessoa conhecida como "Galeguino de Judite" que em virtude dos disparos recebidos teve uma perna amputada. Caiau foi solto pela justiça em menos de três meses. No começo deste mês de maio Caiau foi preso pela Rádio Patrulha e pelo Grupo Tático Operacional de Macau por ter entregado uma arma de fogo a um comparsa de vulgo "Netinho" que efetuou 6 (seis) disparos no adolescente Carlos Dionízio da Costa,um dos tiros atingiu o braço da vítima. Caiau foi solto no dia seguinte. E agora foi preso pelo GTO Macau novamente em flagrante após cometer este homicídio.
Este é o retrato de como funcionam nossas leis brasileiras, às vezes parece ser algo surreal, mas é a mais pura realidade.
Wiliam deixa mulher e uma filha de 4 anos de idade.





Nenhum comentário: