Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 21 de maio de 2014

GTO Macau sob o comando do capitão Sidicley apreende homem acusado de mais de 100 assaltos em Natal

Foi conduzido pelo GTO Macau sob comando do Capitão Sidicley na manhã de hoje, 21/05/214, para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil o indivíduo conhecido como "Gordo". 


O acusado estava em atitude suspeita ao lado da loja da Honda em Macau e tem mais passagem pela polícia do que pela própria porta de casa.



O setor de inteligência da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de macau, sob o comando do Major Fernandes já havia recebido várias denúncias que o assaltante estava escondido na cidade de Macau e pretendia realizar vários assaltos na região.



E mais uma vez com a ajuda importante da população que denunciou os indivíduos ao avistá-los foi possível fazer a apreensão dos mesmo.



O acusado já foi preso após um cerco policial, no loteamento Vale Dourado, Zona Norte de Natal. A quadrilha que ele chefia é suspeita de ter cometido, ao longo de um mês, mais de 60 assaltos. Com ela foram encontradas duas armas, um revólver e uma espingarda calibre 12 roubada da Polícia Civil.



De acordo com o Cabo Henrique na época os acusados foram localizados após a prisão de um deles no estacionamento de um supermercado, no bairro Potengi, Daniel da silva Peixoto, mais conhecido como “Gordo”, foi reconhecido por policiais.


“Ele estava acompanhado de outro homem quando chegamos, mas, de pronto, reconhecemos o suspeito como sendo um dos assaltantes mais procurados da região e demos voz de prisão imediatamente”, disse.
Com a prisão do “Gordo”, os policiais foram até a residência dele, na rua Ananias Xavier de Souza, no bairro nossa Senhora da Apresentação, ao chegar no local se depararam com Rodrigo Cabral de Queiros, de 25 anos e com dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, os três tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Na abordagem foram encontradas as armas.


Ainda segundo o policial uma das armas, a espingarda calibre 12, foi reconhecida por um agente como sendo da polícia civil roubada no ano passado. Os suspeitos também foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte.


Nota blog: Muito obrigado mais uma vez a população pela denúncia feita, é assim que se faz segurança pública. Sempre que virem esses indivíduos das fotos acima denunciem, liguem para o 190 ou 3521-1581 que nós não daremos descanso a esses indivíduos de alta periculosidade. Porque aqui em Macau o coco é seco e bandido não tem vez 

#ficaadica

Nenhum comentário: