Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Incêndio no Midway Mall

Bombeiros combatem incêndio no maior shopping de Natal. Fogo atingiu área de descarga de mercadorias do Midway Mall nesta sexta (2). Corpo de Bombeiros confirma que não há feridos.

Um incêndio atingiu a área de descarga de mercadorias do shopping Midway Mall, na zona Leste deNatal, no início da tarde desta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que está no local para controlar o fogo. A assessoria de imprensa do shopping confirmou que o fogo atingiu uma área externa do estabelecimento.



De acordo com o oficial de serviço do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu uma área externa do shopping utilizada para descarga de mercadorias.  O oficial informou ainda que não há risco do fogo se alastrar para outras áreas do shopping,
O Corpo de Bombeiros informou também que não há feridos no local. A fumaça do incêndio tomou parte do estacionamento no piso térreo e também a área de circulação do shopping. Algumas lojas fecharam as portas por causa da fumaça. As saídas do shopping pela avenida Romualdo galvão foram fechadas. O radialista Marcos Lopes, que estava no local, publicou no Twitter que houve confusão no estacionamento porque muitas pessoas tentavam sair ao mesmo tempo.



"Seguranças sem saber para que saída devem direcionar motoristas. Cheiro de fumaça é muito forte no segundo piso. Não existe pânico, mas uma falta de preparo dos seguranças para o simples ato de indicar as saídas ja que a da Romualdo foi interditada. Por incapacidade do sistema de segurança do Midway Mall confusão vai sendo formada para sair do estacionamento", publicou em sua conta no Twitter.



Incêndio

No último dia 18 a praça de alimentação do shopping Midway Mall teve que ser esvaziada após um princípio de incêndio em um dos restaurantes do local. Na ocasião, o fogo foi apagado pela brigada de incêndio do próprio shopping e o Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado do estabelecimento.

Fonte da Matéria: G1/RN

Nenhum comentário: