Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 13 de maio de 2014

Não tá fácil pra ninguém, Rambo é detido por receptação de produtos roubados

Ele é conhecido na cidade por se vestir como o personagem de Stallone. Além de Rambo, outro homem foi detido pelo mesmo crime.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deteve na manhã desta terça-feira (13) o desempregado Tiago Silva de Oliveira sob acusação de receptação de material roubado. Tiago é conhecido na cidade por andar pelas ruas vestido como o personagem Rambo, dos filmes de Sylvester Stallone. O suspeito já foi candidato a vereador da cidade. Além de Rambo, foi detido João Batista da Silva, também sob suspeita de adquirir produtos conseguidos em roubos.



De acordo com o delegado Atanázio Gomes, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (Deprov), que comandou as detenções, os dois estavam nas residências onde moram - um no bairro do Alecrim, na zona Leste, e o outro no Potengi, zona Norte.

Atanázio Gomes confirmou que cumpriu mandado de busca e apreensão nas duas casas, onde encontrou celulares, tablets, vídeo games, televisores, e peças de computador. Segundo o delegado, os dois homens detidos responderão ao processo em liberdade.

De acordo com o delegado titular da Deprov, Atanásio Gomes, a ação desencadeada hoje faz parte de uma investigação que começou em fevereiro desse ano. “No dia quinze de fevereiro foi tomado de assalto um veículo tipo Gol, no bairro de Capim Macio, e dentro dele estavam diversos objetos como jóias bolsas e celulares, então iniciamos a investigação e hoje conseguimos deter os receptadores”, explicou. O delegado espera agora prender os autores desse roubo.


Na delegacia, “Rambo Natalense” negou que os objetos apreendidos em sua residência fossem produtos de roubo e disse que apenas havia comprado um celular pelo valor de mil reais sem nota fiscal. No entanto, a Polícia Civil irá averiguar a procedência de todo o material apreendido.



Fonte da Matéria: G1/RN e Assessoria Degepol

Nenhum comentário: