Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Noite sangrenta na cidade de Ceará - Mirim, 3 homicídios em 3 horas

Um entregador de farmácia, identificado como Miguel Ribeiro de Souza Filho, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (22), na frente da casa onde morava, na rua Engenho Sítio Novo, no conjunto Verde Vale, em Ceará-Mirim. “Miguelzinho”, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro não identificado. Segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado por motivos passionais.



O delegado Aldo Lopes, plantonista da região Norte, conversou com o Portal BO e relatou que a possibilidade de latrocínio foi descartada de imediato, visto que a ação dos criminosos foi rápida e nenhum pertence foi levado e, inclusive a moto ficou no mesmo local. “A morte tem características de execução”, relatou.



Aldo disse ainda que é muito cedo para construir uma opinião conclusiva sobre o fato, mas já possui informações que apontam para um crime por motivos passionais, a vítima mantinha, segundo o delegado, uma relação amorosa com uma mulher casada. “Essa informação será anexada ao relatório e entregue ao delegado que presidirá o inquérito policial”, completou.
Os peritos do ITEP encontraram cápsulas intactas de revólver ao lado da cabeça do jovem, seis ao todo. A investigação irá revelar também o que pode significar esse detalhe que foi intitulado como importante pista para a elucidação do assassinato.
Nota do Blog: Informações que circulam numa rede social dão conta que no passado "Miguelzinho" dava "cavalo", ou seja, dava fuga em moto para praticantes de assaltos, informam ainda na rede social que atualmente além de entregador na farmácia "Miguelzinho" vendia armas e munição, isto explicaria as munições de .38 intactas perto do seu corpo, comenta-se ainda que "Miguelzinho" era parceiro de um perigoso e foragido bandido da região chamado "Bica". É esperar as investigações para a completa elucidação do caso.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (23), ainda em Ceará-Mirim, outro crime de morte foi registrado. A vítima foi um homem identificado apenas como Oscar. Ele foi baleado em uma casa abandonada próximo a estação ferroviária, segundo a polícia o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho. 

Nota do Blog: Oscar era conhecido como "Gordo da Boca" e foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça por homens não identificados.

Outro homicídio também foi registrado ontem na cidade, um homem ainda não identificado sofreu vários golpes de facão na cabeça no bairro Novos Tempos, próximo ao CAIC, o mesmo foi levado ao hospital da cidade mas já deu entrada sem vida. O acusado de cometer o crime, segundo relatos, é membro de uma torcida organizada. 


Fonte da Matéria: Portal BO e GTO Macau

Nenhum comentário: