Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 18 de maio de 2014

Operação da policia militar denominada como “Ratoeira” fecha boca de fumo e prende traficante, veículos roubados, drogas e dinheiro em Baixa do Meio.

_DSC2561

_DSC2555

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Jonatas, Sd- Claudio, Sd- Pedro, Sd-Reinaldo, Sd- Rocha e Sd- Emanuel, a polícia militar fechou mais uma boca de fumo na comunidade de Baixa do meio.

_DSC2517

A operação foi denominada como “Ratoeira” em virtude do acusado ter seu vulgo como “Rato Branco”. Geovane se encontrava em liberdade condicional, ele respondia por tráfico.
A polícia tem sido efetiva para coibir o tráfico doméstico de entorpecentes na comunidade, concluindo toda operação com êxito. O novo efetivo de policiais vem contribuindo muito para que a população se sinta mais segura.
_DSC2483
A denúncia dava-se de conta que um homem estava vendendo drogas na Rua Nicolau Gomes da Silva em Baixa do Meio.
Disse ainda que a quantidade de pessoas era grande que parava na residência tanto de carro, como de moto, de bicicleta e a até pé para comprar o entorpecente.
O Subtenente solicitou apoio do GTO de Macau devido dois dos acusados terem conseguido fugir na operação.
_DSC2522
Em campana, policiais abordaram dois homens identificados como Josué Teixeira dos Santos (27 anos) “Vulgo Jabonira” e Marley César Bezerra da Fonseca (22 anos) “Vulgo Bisouro”, que acabara de adquirir na casa uma porção de maconha, e afirmou aos policiais ter adquirido drogas com Geovane Rodrigues da Silva Alves (19 anos) “Vulgo Rato Branco”, velho conhecido da polícia por tráfico de drogas.
_DSC2535
Diante da flagrância, os policiais militares foram até a residência de Goevane, chegando ao local em carro civil, o acusado não teve alternativa de fugir e confessor o crime assumindo que toda droga apreendida era para consumo.
Durante as buscas ainda foram encontradas outra porção de maconha, vários celulares, dinheiro fracionado, apetrechos para confecção de trouxinhas de drogas, munições, uma arma de fogo tipo espigada, uma moto, dentre outros objetos.
_DSC2541
Neste percurso, a polícia prendeu mais dois usuários que chegaram na hora para comprar na casa de Rato Branco, eles foram ouvidos e liberados, mas confessaram que era apenas usuário e que tinha ido até a casa comprar maconha. Os dois estavam em uma moto com queixa de roubo.
_DSC2490
Diante dos depoimentos, a policia militar neste exato momento se encontra em diligência em locais suspeitos de vendas de drogas na rua dos invasores, morro do Judas e quilombo.
Os três presos na operação foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvida pelo o competente delegado Delmontie Falcão, e ficará a disposição da justiça.
Com informações da Polícia Militar.

Postado por: GTO MACAU
fonte: GUAMAREEMDIAS


Nenhum comentário: